sábado, 3 de março de 2012

Outono/inverno Cristófoli

Como proposta para a nova coleção de calçados, a marca Cristófoli, se inspirou na grande metrópole, São Paulo, para idealizar os modelos que vão vestir nossos pés neste outono e inverno.
A Cristófoli se guiou no estilo de vida das mulheres das grandes metrópoles e centros urbanos e no que está em alta no Hemisfério Norte. O ritmo agitado e a independência foram traduzidos nos mais variados modelos da marca, como botas de cano curto e ankle boots, sandálias abotinadas, scarpins, cuissardes, sandálias, oxfords, coturnos e sapatilhas.
Como material, vemos muito couro (também old leather), píton, pêlos, tecidos, lã e linho. Para complementar a coleção, estampas de veludo cotelê e xadrez. Os sapatos em couro vão além do tradicional. Nas cores, temos os tons da estação deste ano: preto, cinza, marrom, tons terrosos, nude, bege e ocre, combinados com azul – que aparecerá em todos os tons, desde os mais fechados aos mais abertos - verde, laranja e vermelho e outras cores vivas, pois, segundo analistas de moda, este inverno promete ser mais animado do que os outros e contam com sapatos mais abertos e coloridos.


                      




*Clássico scarpin preto, que é atemporal e fica lindo em qualquer produção.



Um comentário:

  1. Boa tarde!! que lindos..amei esse de animal print!! beijos e te sigo sim!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir