sexta-feira, 9 de março de 2012

Reciclando o guarda roupa


As estações frias estão chegando e quase como uma missão, temos que decidir o que sai e o que fica no guarda roupa para usarmos no inverno. 
Durante alguns desfiles das semanas de moda, pudemos perceber tendências do verão que irão permanecer no cenário fashion. Com dicas de fashionistas e especialistas em moda, confira as peças que poderão permanecer em uso.

O que permanece:
As rendas continuam. Estão presente nos looks desde o verão e prometem ainda arrasar na próxima estação. Podemos ver peças completamente rendadas ou apenas com detalhes.



A saia longa se destacou bastante no verão e continua como tendência, sendo usada com ou sem salto e nas mais variadas cores.


O couro já vem sendo usado há algumas estações. A proposta dele agora são novas modelagens e texturas. O couro praticamente se tornou um tecido, pois, já o encontramos trabalhado, plissado, vazado... Uma boa peça de couro/sintético também será ótima opção para estação.



Invista:
Continue apostando nos shorts, que combinam com meias-calças. O metalizado também permanece em cena, em diversas peças e cores e ficam bons tanto para o dia, quanto para noite e em looks formais e informais. Devemos apenas atentar aos exageros.


O que era fora de moda há alguns meses, agora é total cool. Combinar se tornou super bacana. Shortinho e blazer, calça e camisa... Te joga nessa tendência sem medo! 



Como o laranja é a cor do ano, ela permanece no inverno e em diversos tons, dos mais claros aos mais vibrantes. Presente na estação, promete animar qualquer look.



Aproveite as peças do verão e arrase!

Um comentário:

  1. Fantástico post!!!
    Que tengas un bonito fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir