sexta-feira, 16 de março de 2012

Cap Toes

Criados em 1958 por Coco Chanel, na versão de cor bege com a frente preta, com objetivo de aparentar pés menores e alongar a silhueta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a ponta de outra cor e/ou material diferente do resto do calçado. O modelo fez tanto sucesso na década de 50, que hoje em dia, ganhou releitura em combinações extraordinárias e fashion, e além dos scarpins, aparecem em sapatilhas, mocassins e botas. O modelo leva o nome de cap toe, devido à "capinha" na parte dos dedos.
Os scarpins, item indispensável no guarda-roupa feminino, agora aparecem em modelos cap toes. As fashionistas mais antenadas já aderiram ao detalhe da biqueira fashion no dia a dia e nas produções para festas.
Este modelo de sapato fez muito sucesso na outra década e está uma febre atualmente, que, segundo as principais publicações de moda, ele pode por fim ao peep toe - calçado com abertura para os dedos na frente.

Diversos estilistas, inclusive Christian Louboutin, copiaram o estilo e lançaram cap toes reformulados, com saltos diversificados e cores da moda. As marcas antenadas nessa trend fashion acreditam nesta aposta para o inverno e lançaram modelos belíssimos.







Inspire-ne nos cap toe Chanel e confira as vitrines para aderir à esta moda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário