quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmaltes da Estação


Além das tendências de roupas, calçados e acessórios, a SPFW nos apresentou também algumas cores de esmaltes que estarão em alta na próxima temporada. Em parceria com a Risqué, as marcas fizeram um quadro onde, após o desfile, exibiam as cores para a consulta do público presente. Os esmaltes escolhidos pelas grifes são lindos! Confira:
As marcas Animale, Cori e Osklen buscaram destacar a beleza natural das pessoas e o tom do esmalte segue esta linha. A cor escolhida pelas grifes foi Ouro Nude. A coleção da Ellus foi quase toda na cor preta, com muito couro e inspirada no heavy metal. Para destacar, as escolhas para as unhas foram os clarinhos Vida e Nude.

O esmalte Tattoo, foi escolhido para combinar com a coleção detalhista da Tufi Duek.
Já a coleção inspirada no tema rock’n'roll da Iódice, foi complementada com o esmalte Preto Sépia.
A grife Triton aderiu ao Preto Fosco e o Dara para combinar com a sua coleção de grafismos.
Juliana Jabour, apresentou uma coleção étnica e no estilo western. Para as unhas, a aposta foi na cor Viúva Negra.

A Cavalera também apresentou uma coleção em clima western e com toques de rock’n'roll. E para completar essa mistura, fizeram um mix de Laranja Siena com o Cobertura Encantada.
A Colcci apresentou uma coleção elegante e, as unhas não foram diferentes. A escolhida foi a cor Beijo, um vermelho muso, com cara de diva dos anos 50.


Uma coleção multicolorida foi apresentada pela grife Neon! As escolhas foram Azul Hortênsia, Beijo, Obsessão, Uva e Preto Sépia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário