quarta-feira, 14 de março de 2012

Camiseta básica (?)

Todas nós temos aqueles dias que nos deparamos com uma total falta de criatividade para montar um look bacana e pegamos a primeira camiseta ou blusa básica e calça jeans. Como para tudo na vida, para isso também há uma solução.  Busque surpreender, sair do óbvio, do clássico usual e aposte em novas combinações e acessórios de impacto. Por exemplo, coloque uma roupa básica, e dê um “acabamento” luxo, com acessórios bem bonitos, sapatos de qualidade, bolsinhas sofisticadas com brilhos e afins.
Uma peça versátil, como a camiseta, pode compor visuais completamente diferentes, desde looks street até looks para curtir a noite com muita atitude.
As camisetas assentam com qualquer estilo e servem para quase todas as ocasiões; clássica e sem erro. Super bem combinadas com tênis, botas, sapatilhas, coturnos, até o salto.


Mesmo se você optar pela opção mais básica, camiseta e jeans, acrescentando um blazer, em segundos terá um look novo, cheio de charme. Arrase na escolha da bolsa e aposte em sapatos nada básicos. Uma calça mais despojada também dá um diferencial ao visual.



Troque o jeans por uma calça de couro ou até mesmo uma legging com efeito brilhante e dê adeus ao básico.


Se a falta de inspiração vier à noite, dê brilho à camiseta com muitos paetês. Aposte nas saias, dos mais variados modelos e tecidos. É também uma boa opção, combinar a camiseta com peças de cintura alta.  


Muitas vezes basta acrescentar um colete, um blazer, um lenço ou até um batom vermelho para levar a camiseta ao máximo do estilo. Veja mais formas de como usar camiseta na produção e arrasar:



Agora já sabe, se faltar inspiração, aposte na camiseta e abuse dos acessórios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário