quarta-feira, 28 de março de 2012

Sinônimo de elegância - Black and White

A tendência color blocking ficou quase dois anos em alta, mas parece que já perdeu a força. Esse fim da tendência de cores vibrantes dá espaço à looks menos chamativos, com cores mais neutras e estampas discretas.
Uma das principais tendências para o inverno 2012, é a assertiva combinação do preto e branco. Em alta, a combinação dos dois tons é ideal para quem quer deixar o visual mais chique e na moda. A união das cores já virou febre entre as celebridades da Europa e América do Norte.

A combinação é muito simples; a junção das duas tonalidades podem ser adaptadas de acordo com a ocasião. Por exemplo, se você tiver uma festa chiquérrima, aposte na combinação de blusa + saia ou um vestido longo bicolor. Se quiser usar a tendência P&B no trabalho, primeiramente, invista num terninho preto e uma blusa ou camisa branca sem estampas.

A ‘inversão’ das cores também fica lindo! Pense em usar calça e blazer branco e blusa preta. No dia a dia, aposte em calças escuras e blusas brancas descoladas. Ao pensar em que calçado usar com a combinação, procure peças bicolores para dar vida ao visual; sapatos escuros - quando a parte inferior for escura, ou acessórios clarinhos - quando a saia ou a calça forem brancas.

Confira algumas combinações usadas pelas famosas e inspire-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário