quarta-feira, 21 de março de 2012

Eles voltaram: Lenços

Além de lindos e charmosos, os lenços, nas suas inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, modernidade e sofisticação a qualquer produção, além de complementar as peças básicas de qualquer estação.
Os lenços são peças versáteis e essenciais que complementam qualquer look e realçam as roupas. Com estes adornos é possível transformar peças antigas em composições super atuais e requintadas. Pode-se ousar usando essa peça-chave das mais diferentes maneiras. Os lenços podem ser combinados com centenas de roupas, como vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, sobretudo, jaquetas e ficam muito bem com várias sobreposições.
Alguns exemplos de como acrescentar o lenço ao visual: usar como acessório para enfeitar sua bolsa, amarrado em uma das alças, essa produção renova aquela bolsa mais antiguinha e dá um colorido extra à produção.


Na cabeça, como uma faixa que, além de enfeitar ajuda a proteger os fios da humidade da estação.

Nos pulsos – fazendo a vez da pulseira, inclusive junto elas; no pescoço, como cachecol; nos ombros, como uma echarpe e, acredite, até nos pés! E sejamos francas, fica uma graça e totalmente diferente.



Então, não tenham medo de ousar e usar. Aproveite o momento e abuse dos lenços!

Um comentário: