domingo, 1 de abril de 2012

Blush: como usar e conseguir notáveis efeitos


Sabemos que uma corzinha na bochecha muda muito a nossa aparência e o nosso visual.  Com o blush, importante aliado das mulheres, conseguimos dar cor aos looks mais simples. Quando bem utilizado, esse item indispensável realça a beleza e define os traços, dando um ar de saúde e notáveis efeitos.

Há diversos tons de blush disponíveis no mercado; é importante saber que a cor influencia bastante no efeito que se quer alcançar. Por exemplo, o blush bronzer é indicado para afinar o rosto. Já os tons rosado, pêssego e malva servem para dar a corzinha tão desejada para as bochechas. A dica é utilizar os pêssegos seguindo para os tons avermelhados nas peles morenas, já nas claras invista nos rosados.

Sabendo utilizar dos benefícios do blush, verdadeiros milagres podem ser feitos. Como dito anteriormente, utilizando a técnica de sombreamento, podemos favorecer o afinamento do rosto. Geralmente se usa essa técnica para tirar aquela detestável papadinha, para afinar a testa, mandíbula e nariz.

Para a aplicação do produto, a escolha do pincel certo é fundamental para se alcançar todos esses efeitos. O pincel arredondado ou chanfrado são os mais recomendados.

Saiba como aplicar o blush de acordo com sua cor de pele formato do seu rosto:


Use e abuse do blush e realce o seu melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário