sábado, 28 de abril de 2012

Amarelando


Amarelo sempre é uma cor que causa um pouco de receio à primeira vista, mas é impossível não concordar que ele torna um arraso qualquer simples produção. A explosão do tom é ideal para compor looks multicoloridos ou emprestar seu charme para composições discretas.

A cor amarela chama à atenção e foca os olhares no local onde essa cor estiver, por isso é importante que se saiba usar. Pode ser atrevida e usar o amarelo nos pés, ou pode experimentar um vestido amarelo-torrado, ou um casaco amarelo banana. Se preferir em calças, pode sempre optar por um amarelo suave e muito discreto. 

As peles mais escuras ficam lindas com o contraste da cor. Ideal para morenas/negras ou quem está com o bronze em dia. As mais clarinhas, devem tomar cuidado com o amarelo; uma boa alternativa para incluir a cor no visual, é investir em peças com tom de amarelo puxado para o laranja.

Já que tem se falado bastante de estampas étnicas para esta estação, é possível misturar esta tendência com o amarelo (com floral também fica um lindo!). O tom mais clarinho da cor torna a roupa mais doce e combina com laços, fitas, tule, babados e renda. O amarelo mais forte combina com tachinhas, couro, preto e paetês. Aproveite a onda do couro de cor mais natural(marrom/bege), para juntá-lo à cor da estação. Porém, se você ainda não ousa tanto assim, comece agregando o amarelo nos acessórios. Bolsas, sapatos e cintos amarelos são uma ótima opção para quem quer dar um up no visual, e adicionar a cor mantendo ao look seu estilo.


Ideias para as mais discretas:


E para as mais ousadas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário