domingo, 22 de abril de 2012

Sapatos tendência para o inverno 2012


Falta pouco para a estação mais sofisticada do ano chegar. Prepare-se com antecedência para desfilar nos pés as tendências de sapatos para a estação do frio. Com o clima esfriando aos poucos, já temos que estar preparadas para andar na moda nos dias de inverno!
Botas, mocassins e sapatos com brilho ou metalizados estão entre os destaques.
O inverno 2012 será de:
BRILHOS
Uma das principais apostas da estação são os brilhos, e eles surgem em diversas formas: paetês, gliterizados e max coloridos, no melhor estilo carnaval, chamando assim toda a atenção para os pés das brasileiras.


METALIZADOS

As mais discretas também podem usar e abusar dessa onda iluminada, pois entre as promessas para o inverno, os metalizados ganham destaque. Prateados, dourados e bronzeados, a cartela de cores enriquece ainda mais as coleções.


MOCASSINS
As it girls, mais uma vez, invadiram o closet masculino e depois do oxford agora são os mocassins que fazem a cabeça das fashionistas. Mais estruturados, no melhor estilo slipper ou molinhos para garantir conforto, o modelo calçará 10 entre 10 mulheres nesta estação.


ANIMAL PRINT
Entre as estampas da temporada, atenção total para os pítons. As serpentes tomam posse do lugar que um dia foi da onça, embora os felinos ainda se destaquem nesse inverno. Puro luxo.


RETRÔ
O modelo retro tem tudo a ver com a estação. Modelos do tipo boneca e estampas lúdicas se misturam em coleções que além de lindas agregam conforto aos pés.


ANKLE BOOTS
Com bicos fechados ou peep toe o modelo se tornou febre nacional. Para o inverno os modelos chegam em veludo, camurça, gliterizadas, metalizadas e animal print com diversas possibilidades de saltos.


BOTAS, BOTAS E MAIS BOTAS
É claro, as botas não podem faltar, elas sempre serão protagonistas no inverno. A novidade é que os modelos montaria cederam espaço para as botas de cano curto, ou dobráveis, a famosa 2 em 1. Coturnos com aplicação de tachas, pelos e estampas xadrezes também surgem como hits.


Estes modelos lindos são da Cristófoli. Pode conferir toda coleção de inverno aqui!



Um comentário:

  1. Boa noite..quero uma ankle boots ja..acho tao lindas!!! beijos e bom inicio de semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/friendship-bracelets.html

    ResponderExcluir