sexta-feira, 4 de maio de 2012

Moda Insights 2012 - Feevale



Todos os anos, a Universidade Feevale de Novo Hamburgo, promove o grande evento da área da Moda, para alunos e profissionais da área. O acontecimento que por tradição, atrai grande público devido aos renomados convidados que palestram durante o evento, ocorrerá este ano no período de 22 a 24 de maio.

Estão abertas, até o dia 22 de maio, as inscrições para a 7ª edição do Moda Insights. O evento que acontecerá no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Até o dia 6 de maio, é possível realizar as inscrições com desconto.
O Moda Insights, que neste ano tem como tema Moda, Espetáculo e Eventos, reunirá profissionais que apresentam engajamento direcionado à criação e eventos de grande porte no Brasil.

O evento busca aproximar Universidade e comunidade, propondo a integração entre acadêmicos, professores, profissionais atuantes no mercado. Conforme a coordenadora do Moda Insights, professora Joeline Maciel Lopes, o evento tem o objetivo de gerar "insights" ou reflexões sobre o ofício da moda, bem como o aperfeiçoamento e revitalização intelectual dos acadêmicos e profissionais da área de Moda e afins, a partir do intercâmbio de experiências entre profissionais reconhecidos.

A programação completa do evento pode ser visualizada diretamente no site www.feevale.br/modainsights



A sétima edição do Moda Insights é patrocinada pela Cristófoli e Revista Lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário