terça-feira, 29 de maio de 2012

Modelito igual na festa, e agora?


Já vi acontecer, mas, graças ao bom Pai, nunca aconteceu comigo; não sei como reagiria á uma situação dessas... Chegar numa festa ou em alguma ocasião especial e encontrar alguém com a mesma roupa não deve ser muito agradável. Engana-se quem pensa que roupa de grife dá exclusividade; doce ilusão! Exclusividade hoje em dia, só em roupa de alta costura, sob medida, de brechó ou customizada.
Mas a pergunta é: O que fazer? Numa hora dessas, a melhor saída é fingir que está tudo bem e abusar de todo bom humor que for capaz.

Se a desgraça acontecer, o jeito é se aproximar da outra vítima, abraçar e fazer com que todos vejam a dupla coincidência e se divirtam com a situação. Circule pela festa mais algum tempo e está liberada para ir para casa e livre desta situação, afinal, ninguém agüenta muito tempo nessa posição, pois é chata e chama demais a atenção.

De qualquer forma, procure relaxar. Essa situação tem acontecido com mais freqüência do que se imagina com princesas, estrelas de cinema e famosos internacionais. Nesses momentos é que se prova a educação de uma pessoa: Quem se sair bem desta saia-justa será sempre lembrada pela atitude.





Fonte  www.chic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário