terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deixe transparecer!



A transparência se tornou uma das tendências mais chiques, elegantes e versáteis dos últimos tempos. Saiu de ares vulgares e partiu para tendência! Foi muito vista nas passarelas e já está nas lojas e nas ruas. Super usável tanto de dia quanto na noite, torna qualquer produção sofisticada e promete deixar o outono e o inverno muito mais sensual. Como um coringa no guarda roupa, peças transparentes disfarçam os braços cheinhos quando fazem papel de manga e constroem uma sobreposição maravilhosa com várias peças!


Pra quem tem receio de usar a tendência no dia a dia, tente combinar as peças transparentes com alguma outra peça por baixo. Para camisas, invista em blusinhas delicadas e regatinhas para sobrepor ou aposte em alguma t-shirt com transparência leve.
Quando quiser realçar o look, invista em algumas peças mais elaboradas. Para isso, tente apostar nas camisas estampadas e transparentes que também podem ser usadas com outra peça em baixo.
A balada é um dos poucos lugares que você pode abusar da tendência sem passar uma impressão errada. Por isso, se jogue nos vestidos mais curtos e justinhos ou até nas blusas mais decotadas. Se ainda assim você preferir looks mais discretos e românticos, invista no vestido de renda transparente.

Então se neste verão você deixou de usar essa moda, anote aí para não esquecer mais pois, a trend promete estar presente nas próximas estações.

Inspiração dia-a-dia, passeio:






Inspiração noite, festa:

       
     






3 comentários:

  1. Looks lindos! Obrigada pela visita ao meu blog!
    Vou te seguir ;)

    volte sempre... gleikka.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Wow, amazing looks! I love the blogger pics, they all look so stylish! Unfortunately I can't understand your text, but your blog is great! Check out mine and follow me if you like it, maybe you get inspired ;) xo from NYC
    http://hollylovespaul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, thanks for your sweet comment. Following you now, hope you do the same ;) xo from NYC
    http://hollylovespaul.blogspot.com/

    ResponderExcluir